sábado, 16 de junho de 2012

Um susto e um Livramento de Deus

Olá!

Ontem após meu almoço no Mr. fui até o shopping, precisava ir no caixa eletrônico, quando estava na máquina reparei que tinha um homem ao lado que ficava olhando na tela do caixa que estava e já fiquei atenta, percebi mais uma olhada e nessa hora olhei bem séria para cara dele com um ponto de interrogação na minha testa.(Tipo o que você está me olhando ?).

Fiz o que tinha que fazer e quando estava saindo, encontro um amigo na fila, nos saudamos, meu amigo saiu da fila e ficamos conversando uns 10 min.Daqui a pouco o mesmo homem volta ao caixa, na hora eu disse para meu amigo nossa esse cara de novo aqui, e falei "acho" que esse Homem está me seguindo Contei ao meu amigo o que houve que ele ficou olhando quando estava no caixa.Meu amigo ainda brincou acho que ele te paquerou, eu falei claro que não.Enfim percebi que o tal Homem saiu do caixa e detalhe não tinha sacado, tirado extrato nada.Ok ele poderia ter feito uma transfêrencia, mas sei não.Vi tudo porque os caixas são livres sem paredes e divisórias e estavamos muito perto.

O assunto acabou com meu amigo e fui embora do shopping, tinha até esquecido do ocorrido.Cheguei ao estacionamento, peguei o carro e fui até o outro shopping pagar a loja Americanas, porque no shopping que estava não tinha essa loja.Quando paro o carro no estacionamento do outro shopping após um carro ao meu o tal Homem estaciona o carro dele.
Como tinha parado antes, sai do carro primeiro que ele e vi bem o carro dele.Fiquei assustada.

Na hora tinha um homem fazendo entrega de mercadoria  no shopping com um caminhão e não pensei  duas vezes, só me veio um instinto muito forte e disse senhor tem uma pessoa me seguindo,  olha atrás de mim tem um Homem assim , assado.Contei o que houve e o rapaz falou é um de camisa cinza justa eu disse sim é , o rapaz da entrega disse ele está te olhando e vindo nessa direção.O entregador falou você precisa acionar o segurança do shopping, fiquei conversando com um outro entregador, enquanto  o rapaz foi chamar o segurança.
O tal Homem da perseguição passou por mim e entrou no shopping, senti um medo.Logo veio a segurança do shopping contei a mesma história para ela, e ainda perguntei se poderia ser coincidência,ou se não era nada ou se poderia ser algo mal intencionado como assalto essas coisas.A segurança me disse que fiz o certo de achar tudo estranho e ficar atenta e avisar a segurança do shopping.Agradeci o entregador pela ajuda e atitude o mesmo disse que realmente deveria ficar desconfiada.

Logo veio o chefe de segurança do shopping contei a mesma história e o Chefe de segurança me questionou se teria que só pagar a loja ou fazer mais alguma coisa como comer ou comprar algo, falei não só pagar mesmo.O chefe de segurança disse que iria até a loja comigo, que dentro do shopping estaria segura, pois havia  camera e ficou observando ao redor, fui na Americanas paguei e sai quando sai vi o tal Homem novamente e mostrei ao chefe de segurança. 

O mesmo disse que iria comigo até o  estacionamento aonde estaria meu carro, para eu andar na frente dele me orientou a entrar no carro e não sair de imediato.Quando de repente o tal Homem da perseguição saiu na mesma hora que eu do shopping  e não ligou o carro dele o segurança ficou apaizana andando normal, quando olho os dois estavam conversando.

Depois o tal Homem saiu.O chefe de segunça veio na minha direção e disse que o tal Homem, veio questionar a ele se eu o tinha chamado, porque ele topou comigo em algum lugares durante aquela tarde. O segurança disse porque ela deveria ter me chamado nessa hora o segurança disse que  o Homem ficou branco e nervoso,e que se ele não devesse não tinha chamado o segurança,ele ficou foi desconfiado e chamou o segurança para ter certeza, palavras do chefe de segurança do shopping.O segurança notou que ele estava mal intencionado mesmo e que eu agi corretamente, porque tem muita gente para fazer assalto, sequestro relâmpago e as atrocidades, por aí, fiquei muito assustada o mesmo me falou algumas orientações, pra eu sair por outra portaria e fazer outro caminho para chegar em casa.

Cheguei em casa salva Graças a Deus, com  um susto mas com um livramento de Deus, sinto a presença de Deus forte na minha vida e toda sua proteção ao meu lado.
Agradeço a Deus por esses momentos de resguardo.Agora já pensou se sou desatenta ou destraída,prefiro nem pensar sobre isso.Relatei isso aqui no blog para as pessoas não terem medo de procurar ajuda e mesmo se não for nada demais pelo menos está procurando ser ajudada, mesmo que a ideia de chamar a segurança do shopping de imediato não foi minha, procurei alguém de alguma forma.E quem não deve não teme.

Agora para esse post não ficar com energia pesada segue uma ideia que vi de revestimento para a minha bancada da cozinha.



2 comentários:

  1. Que susto né...
    Foi Deus mesmo que te mostrou que ele estava te seguindo, imagina se você não vê?
    Nunca aconteceu comigo, mas deve ser por que dificilmente eu estou sozinha.
    Ainda bem que não aconteceu nada com você, graças a Deus!!!
    Bjão e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Deus sempre em primeiro lugar na minha vida!A questão não é estar sozinha se estivesse com uma amiga,acho que poderia ter acontecido e outra andar sempre com alguém é quase impossível, fui fazer coisas corriqueiras, durante a tarde.Mas graças a Deus foi um susto e é obvio que agora ficarei muito mais atenta.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.