domingo, 17 de junho de 2012

Compras Lights para Semana!

Olá!

Damasco,Iogurtes Zero(embalagem com 6 +2 a mais Promoção rs) e Desnatado comprei 6,queijo branco, morangos.
Comprei Cookies Integral(Aveia, mel e linhaça)caso eu esteja na rua ou em casa e queira atacar alguma coisa carrego em potinhos, 5 unidades, conforme embalagem (121 calorias).

Essa geleia é a minha preferida 50% menos açúcar, sabores amora ou frutas silvestres isso é bom com queijo branco,torradas,com cream cheese e no iogurte natural desnatado vira uma sobremesa.


Cereja é sempre caro, mas estava com muita vontade e como não ando comendo chocolate é satisfação de desejo mesmo.


Requeijão light prefiro da vigor mas não tinha no supermercado.(Batavo consistência muito líquida).

Adoro Bolo de Nozes e esse é Zero 137 caloria  (1 fatia), conforme embalagem!
Bolo em casa é muito difícil fazer,faço quando vem visita, não porque não gosto e sim porque o marido come um pedaço e fica satisfeito eu outro e pronto.Portanto para satisfazer nossas vontades sem disperdício esse é de bom tamanho.Há detalhe até setembro a validade será que chega rs.

Esse é uma delícia! Tem 161 calórias (1 fatia)


8 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por esse biscoitinho integral.. mas a nutricionista não botou ele na dieta, e como eu sou muito comportada, não como! hauhauhau Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, sabe porque ela não colocou na dieta, isso é rico em sódio e tem gordura(saturada) também rsrsrs...melhor ficar longe!comprei pra aquelas horas de doideira... Beijocas

      Excluir
  2. Essas suas comprinhas parecem deliciosas!
    O problema é que da última vez que comprei damasco comi o pacote todo numa sentada só, aí você já viu que não dá, não é?
    Que saudade do iogurte da Neslé de cenoura, aqui nunca encontrei :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena kkkkkkkkk, tem que ser 3 damasco no máximo rs!!!Numa sentada só eu fazia isso com chocolate af isola rs.Eu imagino que aí na França pra achar essas coisas não deve ser fácil não, mas pro outro lado tem croissant,pães, aqueles pratos, exóticos e bem elaborados por Chef, piro nas suas fotos de comida rs.Beijocas

      Excluir
  3. Como é bom ter alimentos light à mão; evita "riscos" rs!

    Aqui em casa, bolo só há cada 15 dias; o povo anda enjoado (pode?) Este da Casa Suiça é bem gostoso!

    Beijus e e semana abençoada em Deus pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther, evita sim é precaução rs!Gostei dessa sua ideia de bolo a cada 15 dias,comprei esses dois para aqueles momentos de loucura e pra ter algo bom em casa.Sei que é uma pessoa de Deus,assim como eu, na sexta-feira tive um livramento.Beijocas

      Excluir
  4. Flá, que delícia de compra magra. hehehe
    Adoooooro comprar minhas coisinhas magras, só não gosto de pagar a conta! A cho tudo muuuito caro...

    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorena,tem que abastecer a dispensa rs.Nossa nem fala essa coisas magra são bem mais caras, tem que separar um valor... por isso que temos que comer em pouca quantidade, para valer o gasto, cereja tá caro morango tava não, apesar de não estar na época.Essa geleia depois que vi na geladeira que ainda um pote com 2 dedos, poderia ter visto antes ela iria entrar na próxima leva de compra e meu olho grande ainda comprei 2 bolos depois que vi rs (foto é tudo, aprendendo).Beijocas!

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.