quinta-feira, 7 de junho de 2012

23\30 Feriado!

Olá!

Feriado de Corpus Christi na quinta-feira, não iremos viajar, vamos ficar na cidade mesmo, resolvendo várias coisas.
Ontem foi um dia muito feliz, aliás essa semana está sendo abençoada, portanto com minha empolgação subi na balança e meu peso consta 56 quilos, não aguentei e publiquei isso ontem e hoje, já alcançada a meta da semana.

Disse que iria enxugar o cardápio e obtive os resultados, o que fiz de diferente foi cortar os carboidratos por 2 dias,(Segunda, Terça e metade da quarta, já que comi sopa e tinha macarrão) e comi uma porção de fruta apena no café da manhã,mas só foi essa semana já que tem feriado e comemoração por aí,talvez eu faça isso por mais uns 3 á 4 dias dias até chegar aos 55 quilos meta final.

Mas não é indicado retirar os carbo, porque é nele que encontramos energia,para treinar e fazer atividades do dia-a dia, se retirarmos do cardápio o corpo busca energia da proteína que é péssimo, porque acabamos perdendo músculo a falta deles é prejudicial a saúde em um todo, e sinto que a minha digestão fica mais pesada, não me sinto fraca por comer soja.Mas de 3 a 5 dias não mata ninguém.

Café da Manhã
Almoço com o amore no Vinnan's
Estava com vontade de sardinha!No prato grão de bico(cadinho) + frango grelhado (Frango seco Jesus,faço melhor).

Lanche da Tarde
Fomos ao shooping, comprar umas coisinhas, uma parada básica apenas para um café.
Esse mini cookie que acompanha o café foi a primeira coisa doce que comi depois de 53 dias.

Jantar
Iogurte natural desnatado  + Chia + Ameixa preta seca

Obs.:Feriado Off de Atividade física, a queima de hoje foi pernada no shooping!

8 comentários:

  1. Que legal Flávia, só falta 1 kg!!!
    Fico muito feliz em saber.
    Também acho que vale a pena cortar os carboidratos só por pouco tempo, para eliminar esse kilinho.
    Bjão e bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, pensa na minha alegria rs! Então dá um choque no corpo, e como vc disse é só um quilinho! Depois manutenção vou postar tudo aqui.Bjs e Bom feriado!

      Excluir
  2. Com certeza, não é ideal retirar os carboidratos porque é fonte de energia..mas parabéns pelo peso alcançado. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Texto perfeito Flávia, é bacana reduzir o consumo de certas coisas, mas não necessariamente cortá-las de vez, meu sonho de consumo é conseguir viver sem doces...rssss...de vez em quando gosto de fazer uma detox pra dar um "susto" no organismo, aí eu fico sem carbo tambem, mas só 1 ou 2 dias, depois volto ao normal...

    Sobre a barriguinha, eu respondi lá no blog tá? mas sinceramente você consegue o que quiser garota, é determinada e já tem um estilo de vida super saudável, então com certeza vai conseguir seus objetivos sim!

    Beijão pra você, bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris é possível viver sem doce, garanto e sem chocolates também rs!Mas fiz por uma boa causa logo retorno com um docinho uma vez na semana.Vi sua receita da torta de limão, delícia!Beijocas

      Excluir
  4. Aaahhh Flavia. Que bom que você atingiu a tua meta da semana.
    Eu por acaso estou passando loonge dela.
    Fiz um dia total lixo, e depois fiquei doente.
    Sabe como é né?
    Vou me pesar só na semana que vem de novo. Pra ver no que dá!
    É isso aí.
    FOCO E FORÇA!
    :D
    Beijinhos e óóótima sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She,nem sei dizer como me sinto, ainda estou processando!Cuida da sua saúde, depois vc faz dieta e vai aos poucos.Obrigada por toda força Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.