segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sem Jacadas no Final de Semana!

Olá!

Desde quinta-feira que cuido da alimentação, devido aos excessos cometido na semana passada e dia dos namorados.Com esses 3 dias de limpa, me sinto bem e mais leve, a Dna M já veio e junto com ela some os inchaços, mudança de humor e tudo que acarreta nesse período.

Esse final de semana não comi nada a mais,foi super light e dentro da R.A.Recebi convite para ir na doceria com uma amiga e disse não, já que doce já tinha comido na terça-feira e assim estou no controle.

Tenho muitas coisas para resolver essa semana, vai ser muito corrido, espero continuar postando, mas caso não faça isso um dia ou outro é que estou na correria do apt.

Segue fotos do prato do almoço do Final de Semana.

Almoço de Sábado no Mr.
Salada alface, rúcula e agrião, salmão e um outro peixe delicioso.

Almoço de Domingo (Em casa )
Fiz penne integral,ao alho e azeite extravirgem com salsinha cebolinha e cadinho de sal e orégano, salpiquei parmesão ralado e um Hummmmmmm. Frango grelhado.
Muito fácil fazer um almoço rápido.

Nos lanches e no jantar foram iogurtes com morangos e cerejas.
Uma sobremesa deliciosa, podem pingar 3 gotinhas de adoçante no iogurte natural desnatado ou adicionar geleia da sua preferência.Esse caldinho é o que fica na cereja que sai da própria fruta, reguei ao iogurte e hummmmmmmm.

Boa Semana Meninas !!!
Deus abençõe vcs nas metas da R.A e na vida.

5 comentários:

  1. aa que orgulho de vc!!!
    parabéns cardapio show!
    ótima segunda amiga
    beijooo e obrigada pelo seu carinho sempre =)

    ResponderExcluir
  2. Que delicia esse iogurte com cereja
    Também amo cereja!
    Cardápio fino, cintura fina né...
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia, vc conseguiu acessar meu blog?? Bom, compro uma geleia dessa mesma marca que a sua, mas é um pote maior, ela custa R$ 15,00 e é zero açúcar, vale a pena, é uma delicia!!
    Eu tbem amo cereja, sou apaixonada mas é pela fruta mesmo, é caríssimo e dificil de achar. Vc ja experimentou a fruta??
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por me seguir, mas cuidado que eu estou perdido. :)

    Eu também cuidei da alimentaçao nessa semana: engordei uns oito quilos e emagreci uns sete. Estou me fartando na cozinha alheia.

    Boa dieta!

    ResponderExcluir
  5. eita coisa boa passar o final de semana levinho né? fala sério!!! a semana começa até melhor!

    Olha só lindinha, tem um selinho pra vc lá no blog tá? se puder vai buscar ok?

    Beijão e linda semana light pra ti!

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.