sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desintoxicação Alimentar X Pesagem Oficial!

Olá!

Me sinto inchada,minha barriga está enorme hoje, sei que estou entrando na minha fase de TPM, sei que desde sexta-feira passada comi demais, apesar de ser pouca quantidade.(Mais um cadinho 4 dias o ponteiro sobe).

1 pedaço e 1\2 de pizza. ( Sexta-Feira passada)
3 taças de vinho (Sexta-Feira passada) 
Comida Japonesa (Sábado passado)
R.A no Domingo!
Segunda- Feira (R.A).
Terça-Feira ( Escondidinho + pão italiano + doce)
Quarta-Feira (Escondidinho -almoço- restante do doce -sobremesa).
Quinta-Feira voltei a Reeducação Alimentar em todas as refeições.

Portanto, meu peso de hoje são 56 quilos, engordei 1 quilo na semana, recapitulei o que comi no histórico gastronômico mais o inchaço da minha TPM(Não suporto esse período, pareço uma louca).Resultado acima na balança. ( Mas pelo menos estou sem vontade de doce).Pelo contrário estou meio enjoada comi geleia pela manhã com 50% menos açúcar conforme embalagem, parecia que estava comendo um doção af.Talvez foi o excesso que comi entre terça e quarta -feira, sinto me bem enjoada de estomago.

Comecei ontem a me desintoxicar e irei até Domingo com muita água, carbo(integral) de manhã apenas, proteínas e saladas no almoço, frutas a tarde ou queijos e iogurte no jantar.

Segue meu café da manhã saudável !Comi geleia porque o requeijão acabou.(Não como maionese, nem margarina, acho um veneno).

Café com leite desnatado e adoçante eu tomo isso no meu dia a dia, não adoço nada na vida com açúcar mais virou hábito.Polenguinho light,que adoro e uma fruta(melão ou mamão de manhã), faltou peito de peru(acabou) e irei intercalar com pão integral dia sim dia não, porque não como pão branco mais.

Estou numa correria,entre dois apt pra lá e pra cá, fazendo inglês,orçamentos de coisas e acompanhamento de outras coisas, mas fui para academia todos os dias, ontem fiz Personal puxado e 20 min de esteira para aquecimento.Hoje farei Yoga e se o corpo aceitar ando na esteira porque sinto cólica.
Almoço
Mr Frango's Salmão (Delícia) 
Lanche da Tarde
Activia Zero sabor morango, adicionei cerejas estava com vontade de comer e morangos.
Jantar
Iogurte Desnatado com Damasco e Ameixa preta seca

7 comentários:

  1. Aaaahhh. A tpm também nos deixa mais inchadas e mais "gordas". Eu fico sempre 1 ou 2 quilos mais pesada!
    Claro, pode ser um pouco pelo abuso também. Mas não acredito que seja só por isso não!
    :)
    Beijinhos e óóótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She, é a gente fica inchada "gorda", além do que pareço um bicho doido,(nessa época) mas tomo remédio pra isso amenizar inclusive as minhas cólicas. Beijocas

      Excluir
  2. Bom dia Flávia,
    Não é 1 kg que vai te abalar né...
    Você vai perder isso rapidinho, por que já conhece seu corpo e sabe como ele vai reagir com essa desintoxicação.
    Bjão e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, não é esse 1 quilo que me abala não é a TPM mesmo período monstro.Beijocas

      Excluir
  3. Nossa Flávio, sem bem como é isso! Eu me sinto uma baleia nesta época! Mas ainda bem que a gente sabe que isso é provisório... que já já passa e o pesinho volta ao normal!
    Boa sorte com sua RA de desintoxicação.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    eu tbm 1 quilo ehehe
    mnas é a tpm
    ja ja isso passa
    vc esta indo bem
    estamoss indo bem népq somos magras lindas
    =D
    ótimo fim de semana
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TPM é fogo eu sofro disso.Somos magras e lindas rs, força do pensamento sempre tá certa.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.