quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fábrica Mabel!

Olá

Marido foi visitar o cliente  Mabel (fábrica), trouxe várias gordices, bolachas,rosquinhas, biscoito sequilhos, amenteigados de chocolates (pra ele claro rs) e fez uma brincadeira amor tudo isso é meu mas me lembrei de você  e a única coisa que você pode comer  é esse biscoito  equilibri ! Não  sabia que a Mabel fabricava esse salgadinho aqui vide foto.

Tenho um estoque disso aqui para uns 3 meses rs!


Comprei essa orquídea para dar boas vindas a casinha nova.
Ainda estou ajeitando tudo, me pediram fotos, conforme vou arrumando publico algum detalhe.

Mas a foto da área do qual mais irei visitar no condomínio é essa aqui rs!
Tem uma academia até que legalzinha aqui dentro,quando não tiver tempo posso fazer uma esteira rapidinho, mas acho depressivo, no antigo apt nunca usei,prefiro ir na Brasil Fitness, no qual vejo os amigos e aquela movimentação gostosa, vejo gente magra e bonita.Há  ontem estava bem movimentada, a Tv Record estava fazendo reportagem com um campeão sulamericano de fisioculturismo, que treina na academia, soube porque perguntei pra minha Personal, nem sabia que tinha ganhado o título.

4 comentários:

  1. EU AMOOOOO aquelas rosquinhas de coco da MABEL!! AMO
    MINHA TENTAÇÃO! kkkkk Já até falei pra minha mãe não comprar mais...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aí que linda área de lazer do seu ap :-) já esta pronta pra arrasar no biquíni :-) Bjo querida

    ResponderExcluir
  3. amiga eu amooo esse salgadinho tem um com limão que é o mais gostosoo
    q linda essa flor isso mesmo vai mostrando fotos
    e essa vista hein.. aaa q delicia
    aproveite bastante sua casinha nova
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que marido bom esse, lembrou de você! Manda uma parte do estoque pra mim! hauhauha A estrutura do prédio parece bem bonita, eu com uma piscina dessa aqui no meu prédio, só viveria lá! hahah Beeeijos lindona

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.