segunda-feira, 4 de junho de 2012

20\30 50 Dias sem Doce - 1 Mês sem Pizza!

Olá

Bom dia, hoje faz 50 dias que não como doce, nada de açúcar refinado, chocolates, sobremesas e afins apenas activia e frutose da frutas.Completo também 1 mês sem a redonda da pizza, venci um baita desafio pessoal, é possível viver sem isso, é possível ter auto controle e não é na comida que está a felicidade e sim em me sentir bem comigo mesma.

Faltam 10 dias para eliminar mais 2 quilos restante e depois entro na fase da manutenção, libero ao finais de semana para comer um pedaço de algo de gordice, terei meu dia do lixo.

Essa semana talvez enxugo um pouco mais meu cardápio, pois no sábado tenho uma comemoração do qual é certeza que irei comer a mais.E só tenho 10 dias para completar os 30 do 30 com meta concluída.

Recebendo carinho da minha filha, para iniciar a segundona!

Café da Manhã
1 Fatia de queijo de búfala
2 Fatias de Peito de Peru
1 Xícara de leite desnatado com café e adoçante.
Almoço
Lanche da Tarde
Acrescentei uma ameixa preta seca, não sei se é excesso de proteína mas meu estômago pesou hoje!
Jantar


2 rolinhos de peito de peru.

Obs.: Fiz 1 hora de Yoga(aula de dupla com massagem ) e depois treinei com a personal musculação um mix de braço e pernas.Amanhã me dedico aos aeróbicos.

12 comentários:

  1. 2 quilos? uau que luxo poder escrever isso! Beijos tenha uma otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel, é focar e ter só mais um pouco de força pra cruzar a linha de chegada, aí Deus rs.Beijocas

      Excluir
  2. essa tua filha é mtoo lindaaaa
    uhuu mais 2kg depois vem a manutenção..coisa bouaaa ne
    bjaoooo e boa segunda

    ResponderExcluir
  3. amigaaaa muits dias sem doce ahahaha
    parabéns eu não sou viciada em doce mas sempre comoqqr coisinha muito determinada vc
    e magérrima né ahaha
    beijo querida ótima segunda

    ResponderExcluir
  4. Puts é muito luxo poder dizer que faltam só mais 2 quilos.
    Você é Phyna e Ryca.
    E essa tua cachorrinha é LINDXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. She, a Ryca kkkkkkkkkk só se for de saúde!Essa cachorrinha é a Mel vai fazer 4 anos em novembro.Beijocas

      Excluir
  5. Parabéns por essa determinação toda gatona.. to vencendo a batalha do doce..enquanto a pizza, ja to a mais de 1 mês sem ela também, só que acho que dia dos namorados eu não vou me escapar... amei sua filhinha..uma fofuxa..bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, eu li no seu blog que vc está sem doce,vc consegue mais chocólatra que eu consegui,é ruim no começo depois acostuma.No dia dos namo acho que vamos de restaurante japonês,mas vou jacar no saquê rsrsrs.

      Excluir
  6. Parabéns, não é nada fácil vencer esse desafio, mas vc já venceu vários e certamente vai chegar lá, já está na reta final!!! Linda a sua cachorrinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, amém e obrigada pela força!Beijocas eu piro quando posta foto de comida rsrsrs.

      Excluir
  7. Olá Flávia tudo bem???

    Adorei seu blog!!! Preciso criar vergonha na cara e começar uma dia bem regrada como a sua, quem sabe lendo o seu blog e não me animo =) ???


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, seja bem vinda, kkkkkkkkk eu crie vergonha depois que vi o ponteiro subir e fiz umas avaliações, falei CHEGA!!!Mas vamos junto, curto seu blog tem de tudo lá! Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.