domingo, 24 de junho de 2012

Acaba logo FDS!

Olá!

Tudo se ajeitando no meu lar doce lar, já arrumei quase tudo só falta o escritório muitos livros e muita traqueira também, joguei muita coisa no lixo nessa mudança, fiz a limpa mesmo.Não tenho paciência de ver bagunça no meio do caminho e vou arrumando tudo até altas horas,pra não ficar vendo caixas  se esbarrando no meio do caminho.O lado bom de não estar trabalhando é que posso arrumar tudo, mas até entrevista essa semana eu fiz no meio dessa mudança.Mudança gera mudança, quando a energia está voltada ao novo coisas boas acontecem (momento filosófico adoro).Fui sem fazer unha, cabelo,daquele jeito, detalhe a vaga exigia aparência, quero ver se ser simples e natural a sorte fica do meu lado  não podia desperdiçar a oportunidade.

Mudar de casa dá trabalho, mas depois que tudo está no local a sensação é ótima.Essa mudança sem dúvida foi a mais trabalhosa que já vivi e a mais gratificante, aprendi muito, porque acompanhei tudo e me envolvi em tudo também, fiz muita correria.Não só na mudança mas na questão obra!

Quando mudei de São Paulo para São José do Rio Preto há quase 4 anos, vinhemos pela empresa de mudança Lusitana, não fiz nada, só separei documentos pessoais e roupas íntimas, trouxeram o carro no caminhão também.O apt era grande, com muitos armários inclusive mobília ,apenas colocamos nossos móveis, aliás eles colocaram desde quadro até objetos de lavanderia.Era outra situação, outro momento na minha vida.Quando casei tive um baita auxílio também da família e tudo mais.Dessa vez fomos nós dois apenas, com exceção de um dia que meus pais vinheram de SP para levar alguns móveis meus e deram uma forcinha no dia da mudança propriamente dita.

Essa mudança foi uma surpresa foi tudo muito rápido,presente total do marido, porque apesar de querer ter um apt aqui em SJRP, não esperava nesse momento de vida, foi  preparação de Deus.E os detalhes vão se arrumando devagar, ainda falta muita coisa que iremos fazendo aos poucos.O condomínio é super novinho,local arborizado,área de lazer incrível, venta muito no local ao contrário do outro que era muito na região central da cidade.

Durante o processo de mudança,acontece uns stress e ao contrário da maioria das pessoas eu como muito rs.Ontem comi chocolate que há muito tempo não comia,desculpa pra jacar , ou para aliviar mesmo tensões rs,já rolou pizza durante a semana, pão de queijo, enfim gordices, porque não como exagero de comida nas refeições, mas rola muito besterol.

Teve um dia que fomos eu e o marido no boteco, em frente ao antigo apt, comi espetinho  de frango ,espetinhos de queijo coalho e pão de alho confesso comi uns 3 pão de alho assados,imaginem   o estrago e pela minha sorte não bebo cerveja, porque se não aquele dia tinha bebido horrores e o estrago seria muito maior rs.(Porque no meio dessa loucura arrumamos tempinho pra relaxar).

Durante o dia a alimentação era controlada mas a noite era tenso e sem poder cozinhar, sem fruta  e na preferência de comida rápida era  o que tem pra hoje, aliás naqueles dias rs.Espero que o domingo termine logo para a boca fechar também.






14 comentários:

  1. Sei bem como funciona uma mudança! Mudei-me muito pouco, mas ainda vivo na bagunça da minha última mudança e reformas!!!
    Tb queria que o final-de-semana terminasse logo, só comi porcaria, passei o final-de-semana inteiro me sentindo inchada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena,minha sorte é que mudei só de apt, acredito que de país deve ser mais tenso, mas eu me adapto rápido as situações.Comi muita porcaria, me sinto enorme e o pior bate uma azia,mas ontem mesmo consegui fazer feira, mercado e volto pra academia hoje mesmo.Beijocas vou lá no seu blog.

      Excluir
  2. Oi Flávia :-) que delicia casa nova e nossa né? Eu também comprei um ap, mas vai ficar pronto só em 2014 ... Não vejo a hora de passar por essa mudança. E jacadas acontecem ... O importante é voltar logo para o caminho certo ;-) bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,o mais importante vc disse e nosso,meu sonho era ter um imóvel aqui no interior.Vc vai gostar porque é realização de sonho e quando mexe com essas nossas estruturas é bom demais.Já volto hoje para R.A e treino.Beijocas

      Excluir
  3. oi amiga
    q saudade de vc
    =)
    mudança é fogo mas depois ai que delicia
    meu fim de semana nao foi aquelas coisas na limebntação ehehe
    mas a semana vai ser
    beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, fui no seu blog rapidinho te li, mas hoje comento lá.Final de semana de Junho com festas Juninas e frio lendo por aí as jacadas estão sendo fatais, mas o importante é voltar na linha.Beijocas

      Excluir
  4. Pelo visto você pegou no trabalho pesado ein! Fazer essa mudança não deve ter sido fácil. Mas é isso aí, vida nova! Beijos lindona ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea peguei no pesado, embalei tudo e desembalei também, só não levei os móveis mais pesado até o caminhão.Mas fiz trocentas viagens com coisas e caixas dentro do carro, subindo e descendo elevado.Mas passou agora.Beijocas

      Excluir
  5. oiee
    nossa fazer mudança deve ser mega corrido e um trabalhao..mas depois vale a pena ne
    bjaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo junto rs...vale a pena sim com certeza Beijocas

      Excluir
  6. Olá Flavia! Amei teu blog! Venho qui pela primeira vez e gostei muito! Mudança é sempre muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Flávia, agora com a mudança feita, a rotina volta, tudo volta ao normal!!!
    Boa sorte no emprego!!!

    Bjhos

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.