quinta-feira, 14 de junho de 2012

Casamento 1 X Casamento 2

Olá!

Ontem fui para academia e me senti pesada, pois comi mais um cadinho de escondidinho (almoço) e ainda terminei com a metade do meu pote de doce do dia anterior.Graças a Deus acabou o escondidinho e o doce o marido acabou com os outros 2 potes.Hoje já faço a limpa no organismo do excessos e irei me comportar no findi.Fiz Yoga na academia, 30 min de transport e mais 30 min de esteira.Detalhe não me sinto magra rs.

Enfim, ao assunto casamento,me sinto casando novamente, minha mente está voltada para o lar(total), coisas de casa desde o lixinho do banheiro a móveis,eletrodomésticos, marcineiro, gesso e por aí vai.

Quando casei da primeira vez, fizemos uma festona para 400 pessoas, fiz chá de cozinha, tudo que tinha direito,também foram 6 anos de (enrolação), brincadeira foi de preparo mesmo, meu sonho era de  sair da casa dos meus pais, casada e com a sonhada casa própria.(feito).

Ganhei desde pá de lixo até dinheiro para viagem.Lembro que estava com uma sorte danada na época, ganhei até na maquininha de caça níquel R$600,00 (máquina de moedas mesmo) em um buteco que meu tio tinha. Na época comprei minhas lembrancinhas de casamento e fui sozinha busca lá na 25 de março, lembro do tamanho da caixa enorme, sai do serviço e fui buscar o emoção no dia. Peguei um ônibus, um trem e depois o metrô com aquela caixa enorme e  pesada não deixava ninguém colocar a mão era um medo de ser roubada rs.

Essa foi a lembrancinha da época (7 anos atrás)
Era moda esse coração e pesado viu!(Havia um copo de leite mas caiu eu tenho é só colocar com cola quente).

Depois ganhei essa lindas da sogra para os padrinhos!
Imã de geladeira, de todo os padrinhos já quebraram, os meu eu deixo na mesma geladeira e estão intactos(carinho) eu e o marido.

Com esse mesmo valor hoje consigo comprar apenas um jogo de cama novo.Fui naquela loja M Martan e com o mesmo valor cotei 2 travesseiros, um lençol de baixo outro de cima, 4 fronhas e um acolchoado para colocar na cama, que diferença.

Foi esse jogo que vi na loja e um outro liso (creme ou bege muito mais caro)Achei esse muito estampadão, mas acho que vai ser esse mesmo.Prefiro o clean e gosto de jogar cores em objetos, vi uma banqueta linda vermelha pra cozinha.(Outro post).
Isso porque eu comprei uns 4 travesseiros há 1 ano atrás.(Promoção na Tv Shoptime e detalhe entregaram no prazo).
Só preciso de 2 molinhos para o marido.

Tudo muda os gostos mudam,a moda muda, ganhei meu enxoval na época da minha mãe.E tenho tudo desde cama, mesa e banho até pano de prato, daquela época ainda, casa nova vontade de trocar tudo rs, desde as panelas.

12 comentários:

  1. Ai que delícia deve ser montar uma casa nhe?! Estou louca para passar por isso... Comprar tudo novinho, tudo do nosso jeito!

    Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso sim, uma delícia! Naquela época a vontade de casar era tanta que tudo tava bom kkk.Hoje em dia a gente fica com uma frescura e quer tudo bom e é tudo caro e detalhe nesse momento estou sem emprego rs.

      Excluir
  2. amiga
    eu tbm estou de casa nova tem uns 5 meses
    e como as coisas são caras
    mas é uma delcia arrumar tudo
    vai devagar e vai comprando tudo do jeitinho que vc quer .. pq a gente merece né =DDD
    beijo sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, parabéns está super recente.
      É tudo carooooooooo, peço para Deus me tirar o bom gosto.Tem que ser devagar mesmo, graças a Deus o apt já tem um piso rsrsrs.Sim merecemos!Beijocas

      Excluir
  3. Muito caprichosa vc, namorado e eu temos falado muito sobre a festa de casamento e sou meio pão dura, se depender de mim convido 100 pessoas e já acho muito. É muuuitoooo dinheiro, né??
    Vi que vc é de Rio Preto, aqui pertinho, moro em Bebedouro e amoooo Rio Preto!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Fê, obrigada, se hoje eu fosse casar chamaria no máximo 100 pessoas, aquilo foi numa outra época.Meu casamento foi realização de sonhos da meu , do marido , da mãe e da sogra então foi muita gente convidada.Mesmo assim foi caro o buffet e td mais.Mas esse número é o ideal,vc não sabe o que eu peço de desconto nas coisas.Vi que é de Bebedouro, conheço, já fui no shopping aí um logo na entrada, almocei em um restaurante bom rs no dia.Rio Preto é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Aiii que momento especial né Flavinhaaa..
    Curta-o realmente como se fosse a primeira vez!rs

    Super beijooo e parabéns pelo capricho!

    Ahh ainda bem que o escondidinho fugiu!rs

    An@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...como se fosse a primeira vez tem que ser rs!
      O escondidinho fugiuuuuuuuuu amém rs.Beijocas

      Excluir
  6. Olá querida, obrigada pela visitinha, adorei seu cantinho e principalmente do assunto casamento, o meu esta querendo sair entre esse ano e o ano que vem..rsrs Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata te leio a tempos, que bom que voltou a blogosfera!Agora estou no momento lar...Aproveita seu momento quando estiver é uma energia transformadora, ou não sei se sou intensa demais kkkkk.Beijocas

      Excluir
  7. oieee
    eu sonhooo com meu casamentooo..agora vamos imobiliar meu ap.mas se gasta mtooo meu deus..vamos ir aos poucos ne
    bjao e boa sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betynha mas tem que ser com muita calma mesmo...é td muito absurdo de caro, eu fico doida, parece que o dinheiro perdeu o valor!Beijocas.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.