quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia de Mulherzinha!

Olá

Pronto sentei agora, desde de manhã resolvendo umas coisinhas, e a entrega do antigo apt, tive que mandar fazer uma mini manutenção, como pintura, um trabalho no piso de madeira e por aí vai, rola uns stress na mudança com isso,enfim.

Consegui ter umas horas para dedicar a mim e fui ao salão de beleza, fazer depilação e sobrancelha.A coisa está tão feia aqui na aparência que tem que ser feito em duas etapas, o restante unha e cabelo faço no sábado.

Fui na academia, fiz Yoga e usei minha mofadinha não é venda, como tinha escrito no post anterior,mas realmente colocar aquilo em cima dos olhos e a paz acontece.Sai até com cara de sono da aula e tive que esperar a Personal, aproveitei e fiz 30 min de esteira rápido pra acordar e fiz uns trotezinhos de corrida.O treino de musculação fizemos um mix de braços, pernas e alongamento no final, sai de lá com sensação de dever cumprido.Passei no antigo apt e toda minha calma desapareceu com a manutenção no apt antigo que amanhã eu mesma vou lá passar uma cera naquela madeira.

Sentirei falta do meu antigo porteiro,nem bem cheguei o mesmo já foi me dizendo que o pessoal da obra não tinha ido hoje.Tem gente que faz a diferença!

Aproveitei que estava no centro e fui no mercado comprei coisas saudáveis para a semana, inclusive meu pão integral, que fazia tempo que não comia só estava nas torradinhas integrais.Três dias numa alimentação mais saudável, quero ver o peso na sexta-feira.

Obs.: Não quero decepcionar algumas pessoas, mas hoje tem jogão do meu time de coração Corinthians, sou  corinthiana com orgulho, sofredora rs. É nóis

Beijocas!


10 comentários:

  1. Com a RA e a AF em dia, tenha a certeza que o seu peso vai estar ótimo na sexta!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Huum, dia de mulherzinha, tô precisando de um desses! Com direito a segunda etapa e tudo, muito chique! hahahaha Boa sorte pro seu time do coração aí! :D Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, faz bem pra nós!Em relação ao jogo, esperar o próximo jogo no pacaembu.Beijocas

      Excluir
  3. Oi amiga ... É muito bom ir ao salão e sentir que estamos fazendo algo por nós :-)
    Bjão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que cuida da gente mesmo que na correria rs.Beijocas

      Excluir
  4. Tem coisa melhor que a sensação de dever cumprido depois de malhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha, tem não rsrsrs! leio seu blog acho divertido, vários assuntos um verdadeiro baú.Beijocas

      Excluir
  5. oi amiga
    eu tbm preciso dar um up no visual aqui mas ta faltando tempo mesmo
    q delicia q esta tudo se arrumando na sua casinha nova
    depois coloque fotos pra gente
    beijo e ótima quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, minha casa falta muita coisa mas aos pouco coloco umas fotos.Coloquei da piscina porque eu adoro sol e ficar mais pretinha rs.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.